I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de novembro de 2008

Vinte e Quatro Infinitas Horas

Todos os dias que eu acordo e
Não te vejo
Sinto uma saudade tão grande
Que não sei como dizer
É insuportável ter que lutar
Todos os dias, sem você comigo
Sem ao menos olhar
Para o seu rostinho lindo.

Se eu pudesse passar um dia inteiro
Ao seu lado, sem interrupção,
Não conseguiria matar minha saudade por completo
Nem me cansaria, meu coração
Eu te amo de toda a minha alma
Um amor do tamanho do Universo
Nunca alguém te amará assim como eu
Pode acreditar neste humilde verso.

E mais um dia se passa sem te ver...
Mais um dia sem poder te namorar
Será que amanhã vou te ver?
Fica essa indecisão no ar
Quando na verdade, tudo o que eu quero
Tudo o que eu quero mesmo
É te amar.

Nenhum comentário: