I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de novembro de 2008

Nossa História

Era julho e foi numa sala escura
Onde nosso primeiro beijo aconteceu
Além de nosso, era o primeiro meu
Mas acho que você também percebeu
Não foi naquela noite, porém,
Que a magia ocorreu
Você já havia me conquistado com seu jeito doce,
E por você me apaixonei
Afinal, só você pôs vida
Neste coração que eu rachei.

Na noite de vinte e seis
O sonho tornou-se realidade
Eu tive certeza que encontrei
Quem me entendesse de verdade
Romântico eu nunca fui
Mas mesmo assim acabei sendo contagiado
Pelo seu Amor, Carol, pelo seu Amor!
Que acabei sendo derrotado
Que acabei sendo
Finalmente libertado.

2006 foi um ano
De vitórias e derrotas
Ano de nosso primeiro beijo...
Ano de minha primeira derrota
No seu Amor
Me perdoe por ter sido tão estúpido,
E pela dor.

2007 foi um bom ano
Cego já não estava...
E já não era mais aquele fulano
Aprendi a lição, meu amor!
Aprendi o que realmente importa
Eu senti finalmente o calor
Que aquece até o que não se toca.
Sobretudo, foi em 2007
Que um ano da nossa Paixão
Se comemorou.

Agora 2008...
Agora sinto mais intensamente
O que não sentia tanto antes
A cada hora, dia, mês, ano, constantemente
A faísca se transforma em incêndio
Que aquece meu coração, sem queimá-lo
Que clareia, sem eu jamais vê-lo
Que conforta, sem eu jamais senti-lo.

Peço a Deus que este seja um ótimo ano
Para nós, minha Carol
Um ano cheio de felicidade
E lembre-se que eu te amo
Como nenhum outro te amou
Pois eu sou único, o seu Walbi
O seu namorado, o seu amigo,
O seu amor.

EU TE AMO!!!


(Nota: Poesia escrita no início de 2008, em comemoração à mais uma passagem de ano ao lado do meu grande amor, minha namorada Carol. É um pequeno resumo do início do nosso namoro que sofreu problemas no início, mas que segue firme e forte. Eu te amo, Carol!!!)

Nenhum comentário: