I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de novembro de 2008

Sonhando de Olhos Abertos

Você me veio como um sonho
No qual eu não quero acordar
Será que estou apenas dormindo?
Ou minha vida é um eterno sonhar?
Só sei que amo a (minha) realidade...
E dela eu não quero escapar.

Mas quando vejo o mundo lá fora
Ainda me assusto com tanto horror
Não me deixe, meu amor!
Não quero acordar agora...
Neste mundo de tragédias humanas
Eu só quero ser o homem da sua vida.

Eu preciso de você!
O seu coração é o meu lugar
Conto os minutos para te ver
Porque nos teus braços é onde quero estar
Quero você comigo
E quero para sempre poder te amar.

Se isso é sonho eu não quero acordar
Se isso é minha vida ainda não cansei de viver
O melhor do sonho é poder vivê-lo
De olhos abertos
E eu só quero você comigo
Para sempre poder te amar.

Nenhum comentário: