I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de novembro de 2008

Só Você

A humanidade está mergulhada em tristeza.
A felicidade não é encontrada por todos,
E muitos não vêem o amor como riqueza
Estão cegos pelos enlatados estrangeiros
E só querem ver os ricos famosos e toda a sua realeza.
Mas, quanto a mim, fui salvo por você
Destes vida ao meu jardim de flores murchas,
Pétalas despedaçadas e folhas caídas
Agora as flores sorriam e estão lindas
Suas pétalas estão coloridas e as folhas,
Nas árvores novamente.
Você, só você
Fez tudo isso para mim
Entrou em minha vida e abriu meus olhos
Para tudo de lindo que o mundo ainda tinha a mostrar
Do tímido sorriso da criança ao casal de idosos
De tudo isso você me ensinou a gostar
Você, só você.
Quero te amar para sempre
E para sempre meu amor seja recíproco
Quero um dia dormir e acordar ao seu lado,
Te beijar, te abraçar, te fazer carinho
Sete dias por semana e todos os dias do ano
Quero assim viver até o fim dos meus dias
Com você, só com você,
Para, no final, olhar para trás e ver que vivi
No amor, só no amor.

Nenhum comentário: