I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de novembro de 2008

Preces (Para Todos os Anos)

Meu Deus...
Mais um ano está chegando ao fim
E mais um Natal se concretizará.

Meu Deus...
Eu sei que sou apenas mais um pecador...
Eu sei que já pequei contra ti várias vezes
Mas peço que ouça minhas humildes preces e as concretize
Conforme sua suprema vontade.

Meu Deus...
Peço-te Paz
Amor
Perdão
Felicidade
União
Liberdade
Justiça
Mas não uma paz hipócrita que condena povos à dominação
E sim uma Paz duradoura, que não favoreça um ou dois, mas todos.
Mas não um amor carnal, instintivo, animal
E sim um Amor verdadeiro, puro, ingênuo.
Mas não um perdão com segundas intenções, comercial, falso
E sim um Perdão de todo o coração, não apenas do fundo.
Mas não uma felicidade monetária, à custa do sofrimento alheio
E sim uma Felicidade saudável, de saber para quê se vive.
Mas não uma união instável, baseado em interesses egoístas
E sim uma União fraternal, baseado no Amor.
Mas não uma liberdade simplesmente civil, legal
E sim uma Liberdade baseada no respeito mútuo e na tolerância de escolhas (não prejudiciais ao próximo).
Mas não uma justiça errônea e humana
E sim uma Justiça mais correta e próxima a ti, meu Senhor.

Eu sei que sou apenas mais um pecador
Mas realiza tudo isso primeiramente
Na vida das pessoas que eu amo:
Minha família, minha namorada, meus amigos
E depois pense em mim, meu Senhor
Nosso Salvador.

(Eu sei que sou apenas mais um pecador...)

Nenhum comentário: