I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de novembro de 2008

À Minha Amada

Quando o amor bate em sua porta
Não pense e nem hesite; abra
Pois o amor não é para ser pensado
Mas apenas aproveitado
O amor não é mau
Mas chega a ser tão idiota
Que acaba se tornando genial
O amor não mata
Mas pode ferir mais
Que qualquer arma
O amor não é ouro
Mas vale mais
Que qualquer tesouro
Só uma coisa vale mais que o amor:
A própria pessoa amada
Pois foi ela quem trouxe essa ingênua dor
Para a sua casa
Amar não é para sempre sofrer
É rir mais que palhaço
É andar menos para mais correr
É brincar mais que criança
É beijar mais que colibri
É investir mais que em poupança
E ganhar mais que um vencedor
Meu coração é minha casa
E um dia fui recompensado pela minha dor
Foi quando bateu à minha porta
O seu tão querido amor.

Nenhum comentário: