I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de março de 2009

Em resposta a uma indagação de um dos guardas municipais sobre como ele alimentaria os filhos, Roberto Góes responde um simples "te vira"

por Marxin Leonov

Até a tarde de ontem, dia 27, não havia solução para o problema dos guardas municipais, que tiveram seu salário cortado em mais de 50%.
O cúmulo do absurdo ocorreu quando, indagado por um dos guardas municipais sobre como ele alimentaria os filhos agora com apenas um salário mínimo, o prefeito Roberto Góes, num simples e claro ato de desumanidade, respondeu "Te vira, que eu já cortei teu salário".
É esse o prefeito que foi eleito democraticamente pelo povo? Eu me lembro muito bem da campanha eleitoral do ano passado. Durante um debate dos candidatos a prefeito, eu e meus amigos da UNIFAP fomos quase agredidos pela militância ignorante e comprada do 12, pelo simples fato de nós não aceitarmos o falso discurso do primo do governador, que mal sabia falar (e ainda não sabe...).
Comentei o fato com uma amiga militante dos Góes, e ela me respondeu simplesmente: "eles são ignorantes, mas não o Roberto"... E olha só! Ele, além de ser ignorante, ainda é desumano.
Precisamos urgentemente de um prefeito de verdade!

Nenhum comentário: