I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Como ativar o CorelDraw X4


Logo após de instalado, normalmente o Corel X4 vai pedir o serial. Insira este: (DR14N22-JKPLHYP-LP8FA8Z-BDZGFKZ-CNS56) e continue a instalação. Pronto, já tem ele instalado.
Quando for abrir o Corel X4 vai aparecer um aviso dizendo que você tem 15 ou 30 dias de uso: significa que ele é trial, mas logo acima tem uma opção para comprar ele, clique nessa opção e vai aparecer as opções: comprar ONLINE, e do lado comprar TELPHONE. Clique em comprar por TELPHONE, logo vai aparecer 3 opções de numeros: o 1º é o codigo de instalação que já esta tudo certo, digite esse código no KEYGEN na opção do meio. ATENÇÃO! Só esse numero você deve digitar, tudo junto sem esses tracinhos do meio (-); e depois você vai lá no corel e na 2º opção vai ter o serial, que já vai estar tudo certo, copie ele e cola na 1º opção do KEYGEN e clica em GENERATE no KEYGEN mesmo abaixo ele vai gerar o codigo de ativação. Copie esse número e cole na 3º opção do Corel X4 onde também está escrito codigo de ativação depois disso é só dar ok e continuar! Pronto seu Corel X4 não é mais trial!
obs.: desculpem os erros de português e atropeladas gramaticais... Tirei esse texto de outra página da web (http://tudoonline.wordpress.com/2008/03/12/super-dica-como-ativar-o-coreldraw-x4/), e não mexei mais por medo de perder a direção exata da coisa. Mas, é isso! E boa sorte com o seu CorelDraw X4.
obs2.: caso você nem tenha o Corel, pode baixá-lo no Baixaki, contudo não aconselho, pois o mesmo pesa 298 MB... Mas se você já tiver o set-up, melhor ainda.
Bom trabalho!

Um comentário:

abaptistaneto disse...

oi eu baixei o keygen, mas não condigo abrir ele, não sei o que é, não sei se é o meu antivirus, só sei que não consigo abrir esse tal keygen, se alguem ai tiver o numero de ativação eu agradeço, eu je tentei uns 2 mas não deu certo, obrigado, Antonio, abaptistaneto@yahoo.com.br