I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Terá sido um furacão? Um tornado? Não, estão consertando minha rua mesmo.


Terá sido um furacão? Um tornado? Não, estão consertando minha rua mesmo.

Ontem os moradores da Avenida Felipe Camarão, no Bairro do Buritizal, aqui em Macapá, viu sua rua ser posta em regime de obras pela prefeitura de Macapá. Finalmente!

Depois de longos anos de sufoco, suportando buracos, poeira, lama e cia., o prefeito Roberto Góes (ou pelo menos algum funcionário dele) resolveu dar uma olhada na nossa rua e trabalhar pelo bem-estar dos moradores (ou do dono do posto de gasolina que já está quase inaugurando).

Por falar em trabalho, os 6 meses de gestão de Roberto Góes e Helena Guerra têm sido bem movimentados, até. Ruas estão sendo consertadas, praças revitalizadas (ontem visitei a Floriano Peixoto e quase não a reconheci), semáforos trocados por novos, secretarias modernizadas... Devo confessar que estou admirado! Para um sujeito que precisou comprar os votos de metade da cidade para ganhar a eleição, foi cassado três vezes pelo mesmo crime e saiu dessa lama toda mais intacto e limpo que pedra de diamante, ele e a Helena Guerra realmente se superaram! E olha que isso não tem nada a ver com o ano que vem, por mais que o povo brasileiro, em especial o amapaense, tenha um coração muito bondoso... Esquece as coisas ruins muito facilmente. (Ou será que não? 48% da população de Macapá provaram que tem uma boa memória).

Seja o que for, prefeito Roberto Góes e equipe: parabéns pelo trabalho que vocês tem exercido, continuem assim, melhorem o máximo que puderem a cidade de Macapá. Só não achem que vou fazer vista grossa a partir de agora: pelo contrário, agora é que estarei de olho em vocês mesmo!

Abaixo algumas fotos da paisagem que tenho admirado esses dias:

Em destaque, o Posto de Gasolina (será que ele tem alguma coisa a ver com o conserto da rua???)

Nenhum comentário: