I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nota de muito pesar

Saudações, caros leitores do Pravda.
Coloco aqui a público o falecimento do companheiro Antonio Gefreson Cardoso Dias, nosso querido Neto. À família, desejo muita força, pois sei que não é nada fácil perder um ente querido, mas saibam todos que todos os companheiros que viajaram e conviveram com Antonio estarão prontos para ajudar a família, em especial eu.
O Neto era um rapaz que, pelo pouco que cheguei a conhecer, não gostava de beber ou fumar. Não usava drogas. Pelo contrário, amava a vida, e em todos os seus discursos deixava claro que lutava por uma sociedade justa e igualitária, sempre respeitando a opinião de outras pessoas. É com muito pesar que posto aqui essa nota, que nunca quis escrever para ninguém.
Gostaria de agradecer todo o apoio dado pela reitoria da UFPA e pela COENEH, que se mostraram solidários à causa e à família. Foi altamente vergonhosa e revoltante a atitude da administração da UNIFAP, que negou qualquer auxílio, chegando a negar até mesmo a ciência de uma delegação amapaense no XXIX Encontro Nacional dos Estudantes de História - Belém/PA 2009, quando o mesmo reitor, Prof. Dr. José Carlos Tavares se encontrou pessoalmente conosco na Assembléia Legislativa do Amapá atrás de ajuda de parlamentares para a nossa viajem. Tal atitude não ficará impune.

A todos, meu profundo pesar.

Nenhum comentário: