I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de julho de 2009

Mensagem de leitor

Recebi a algum tempo essas mensagens de um conhecido no orkut:
Creio que a resposta não podia ser mais apropriada...:
"Estão realmente melhorando... Bem rápido, até.

Agora, depende de qual ponto de vista você acha o melhor!

Afinal, temos que ser realistas: tanto o Governo João Capiberibe quanto o Waldez Góes tiveram seus pontos positivos e negativos. Ou vai dizer que eu estou errado?

No governo Capiberibe nunca houvera tantas políticas sociais, cuidando especialmente da saúde e da educação; assim quanto no Governo Waldez nunca houvera tantos concursos públicos e políticas econômicas, gerando vários empregos (seja ou não para os amapaenses... Mas isso é com eles), este último em especial beneficiando os grandes patrões.

Contudo, não sejamos desesperados... Vamos ver agora até quando essas políticas durarão! Afinal, não adianta ter 6 meses de trabalho e 3 anos e meio de inércia.

p.s.: ele foi cassado sim. Basta ler as notícias, camarada!
p.s.s.: na política, não se faz as alianças apenas durante as eleições. Dê uma olhada no governo Lula! Que aliás, era de oposição...

Grande abraço!

p.s.s.s.: da próxima vez, não hesite em colocar seus comentários no blog. Quero que aquele espaço seja de discussão mesmo! Não quero que todo o tempo seja só eu lá. Debate é sempre bem-vindo, quando feito com respeito e responsabilidade.

Me permite colocar seu depoimento lá?

Flws... E até a próxima!"

Pois é, Kellder...

Galera, não hesitem em me enviar mensagens, de preferência comentários desse tipo. Assim como eu disse, quero que esse seja espaço de discussão e troca de idéias, não espaço de autoritarismo ideológico, ou algo do tipo.

Até a próxima!

Nenhum comentário: