I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sua cidade precisa de um Justiceiro?


Quarta-feira asisti ao filme "O Justiceiro em Zona de Guerra" (The Punisher: War Zone). Excelente filme, com um roteiro e visual muito bons. Ao contrário que muitos acham (inclusive eu achava), o filme não é uma continuação d'O Justiceiro, interpretado por Thomas Jane, mas uma outra versão do Justiceiro. Dessa vez, Frank Castle tinha dois filhos, e os mesmos, juntos com sua esposa, foram mortos no Central Park ao invés de ser em Porto Rico (como mostrado no filme anterior); logo, uma versão mais ligada à HQ (História em Quadrinhos). O Justiceiro é interpretado agora pelo britânico Ray Stevenson (do seriado Roma), que faz uma excelente interpretação como Frank Castle e sua guerra de um homem só. O filme é dirigido pela diretora Lexi Alexander e distribuído pela Columbia Pictures.

Mas o objetivo da minha postagem é mais do que falar do filme. Fiquei pensando comigo mesmo: e se nós tivéssemos um Justiceiro em nossa cidade? Será que a criminalidade diminuiria de fato?

Para isso, postei uma enquete com a seguinte pergunta: Macapá (ou sua cidade, caso não seja de Macapá) precisa de um Justiceiro? Responda a enquete,e comente aqui sua resposta. As melhores perguntas ganharão... Experiência! Afinal, a crise não permite nos darmos ao luxo de dar prêmios...

Termino aqui a postagem aguardando suas respostas e colocando mais alguns pôsteres do filme. Pode acreditar, é uma boa pedida para o fim de semana.

Pôsteres:

Wallpapers:

Trailer:

Um comentário:

Unknown disse...

e meu caro fazer o que???
esse foi o prefeito escolhido para nossa querida macapa...
isso pq ele ta so no inicio do mandato e ja esta falando assim imagine depois ...


mas quando estiver perto das outras eleiçoes ele vo0lta a falar mansinho...
bao o blog ta bem legal