I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Câmara Federal está "alerta" contra o CQC


O repórter Marcelo Tas, apresentador do programa CQC, publicou ontem no seu blog a seguinte postagem:

"A mensagem abaixo, que tem como suposta procedência a Assessoria de Imprensa da Câmara dos Deputados, foi enviada para as caixas de e-mails dos funcionários daquela gloriosa instituição parlamentar no dia 23 de Março. Outra com o mesmo tipo de "alerta", foi remetida no último dia 6 de Abril.

É um alento saber que tem gente no Congresso Nacional "preocupada" com o CQC e nossas "mesmas brincadeiras de sempre", como diz o texto. Seria melhor, claro, se ao invés de preocupados com o CQC estivessem "ocupados" em servir a sociedade. O que pelo jeito não está acontecendo como mostra o quadro "Controle de Qualidade", com Danilo Gentili, veiculado ontem no programa (video acima), gravado exatamente nas datas quando foram emitidos os tais e-mails de "alerta".

"Caros,
A equipe do CQC deve vir à Câmara entre esta terça e quinta-feira (23 a 25). Na pauta está o caso Edmar Moreira, mas a trupe certamente vai aproveitar para fazer mais das mesmas brincadeiras de sempre. Ficaremos em alerta...

Abraços,
Francisco Brandão
Assessoria de Imprensa da Câmara dos Deputados"

PS1: agradeço e mantenho em sigilo, por motivos óbvios, a identidade do funcionário que me enviou a informação. Do lado de cá, estaremos também sempre "alerta" para qualquer nova informação relevante que vocês possam informar a sociedade (é só mandar: blogdotas@uol.com.br). Aliás, esta sim, a sociedade, diante dos seus representantes é que deve estar mais "alerta". Câmbio, beijomeliga.

PS2: Quem precisa ficar "alerta" também é a Prefeitura de São Paulo. Ontem, ao invés de responder à sociedade por quê, depois de mais de 40 dias de aula, ainda tem escola sem material didático e uniformes na cidade mais rica do país, preferiram tentar desqualificar o nosso "Proteste Já" dizendo que se tratava de um quadro humorístico. Realmente somos humoristas, mas brincar com a Educação das crianças paulistanas não tem a menor graça. Fiquem alertas, senhores da Secretaria Municipal da Educação. Nós estamos correndo atrás..."

(fonte: http://marcelotas.blog.uol.com.br/)

É meus caros leitores... pelo visto, nossos tão queridos e democráticos representantes andam em polvorosa com o programa jornalístico-humorístico CQC. O programa, apresentado na Band às segundas, 22:30 horas, vem prestado seu serviço de informação com competência que poucos programas têm. Congratulações a toda a equipe CQC!!!

Nenhum comentário: