I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Festival de História em Quadrinhos na Web


Festival de História em Quadrinhos na Web

A Marvel, gigante americana dos quadrinhos, está oferece parte de seu acervo para internautas. A maioria dos 2,5 mil exemplares está disponível mediante assinatura mensal ou anual. Mas, para conquistar internautas que não estão acostumados a pagar por conteúdo, 250 exemplares estarão disponíveis de graça. Os assinantes terão acesso a exemplares raros online, como os primeiros números de séries como Homem-Aranha, O Incrível Hulk e Quarteto Fantástico.

Segundo o jornal americano USA Today, os internautas poderão avançar pela história de várias formas, inclusive quadro a quadro. A página da Marvel informa que não é necessário baixar nenhum programa para ver os exemplares e que serão oferecidos também tutoriais, explicando como os quadrinhos poderão ser acessados.

"Nossa qualidade é bem maior, o acervo é enorme e nunca ficará fora de moda. Esta é a forma legal de fazer as coisas", disse o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada. A grande adversária da Marvel, a DC Comics, já disponibilizou alguns de seus exemplares pelo site de relacionamento MySpace.

Para ler as revistas no formato digital, clique aqui.
(fonte: Café História)

Nenhum comentário: